sexta-feira, 11 de novembro de 2011

incrições ufopa

Iniciou as inscrições para o processo seletivo ufopa ( Universidade do Oeste do Pará)

Processo seletivo 2012
No processo seletivo de 2012, a UFOPA utilizará o resultado final do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) dos anos de 2010 e 2011. As inscrições para o ENEM 2011 serão realizadas, no período de 23 de maio a 10 de junho de 2011, no endereço eletrônico http://sistemasenem2.inep.gov.br/inscricao. Os interessados em concorrer às vagas ofertadas pela UFOPA deverão indicar a edição do ENEM (2010 ou 2011) a ser considerada no processo seletivo, por ocasião da inscrição na UFOPA.
De acordo com o Edital nº 20, de 19 de maio de 2011, o processo seletivo habilitará para admissão à UFOPA no semestre inicial, intitulado Formação Interdisciplinar I, comum e obrigatório a todos os ingressos em nível de graduação. Somente serão admitidos os candidatos portadores de certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, ou diploma de curso superior registrado, que deverão ser apresentados à instituição no período de habilitação. O candidato que não apresentar a documentação comprobatória necessária perderá o direito à vaga, ficando automaticamente cancelada a sua classificação.

IMPORTANTE: Procedimentos para inscrição

1. A INSCRIÇÃO NO PROCESSO DE SELEÇÃO ENVOLVE DOIS PASSOS: CADASTRO E REGISTRO DO CANDIDATO.

2. PRIMEIRO, É NECESSÁRIO CADASTRAR-SE NO SÍTIO (SITE) DA UFOPA, USANDO CPF E UMA SENHA A ESCOLHA DO CANDIDATO.

3. EM SEGUIDA, É NECESSÁRIO ENTRAR NA PÁGINA DA INSCRIÇÃO, USANDO CPF E SENHA, PARA PODER PREENCHER O REGISTRO DO CANDIDATO.

4. SOMENTE APÓS FINALIZAR O REGISTRO COM SUCESSO, É QUE O CANDIDATO ESTARÁ INSCRITO NO PROCESSO DE SELEÇÃO DA UFOPA.

Faça sua incrição através do link: 
http://www.ufopa.edu.br/processoseletivo2012/index.php?url=true





Postado por: winnie karla                                                                                        11/11/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário